Notícias

Madrugada segue com variação de nuvens e leve sensação de frio

13/11/2018 03:11 - Terça-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 18°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Esse panorama persiste até as primeiras horas da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias as temperaturas se elevam significativamente. Uma nova frente fria passa por São Paulo na quinta-feira (15) trazendo chuvas com potencial para a formação de alagamentos.

Na terça-feira (13) o cenário atmosférico não sofre mudanças significativas. Madrugada com céu nublado e temperatura média de 20°C. Ao longo do dia céu com poucas nuvens e sem previsão de chuvas. Máxima de 31°C e percentuais de umidade do ar acima dos 38%.

Na quarta-feira (14) o tempo segue estável e sem previsão de chuvas para a RMSP e Capital. Madrugada quente, com termômetros em torno dos 20°C. O dia será marcado por poucas nuvens, o que favorece significativamente a elevação das temperaturas, que atingem 32°C nas horas mais quentes do dia. Os índices de umidade do ar entram em declínio a partir da tarde, com valores entre 36% e 90%.