Notícias

Início de madrugada com temperaturas elevadas em SP

15/12/2018 00:06 - Sábado

O início de madrugada apresenta pouca nebulosidade e sensação de calor na Capital. Os termômetros indicam valores elevados, com média de 25ºC. As últimas imagens do radar não apontam presença de áreas de instabilidade na faixa leste do estado.


nas próximas horas os termômetros entram em gradual declínio, no entanto os valores seguem elevados e a sensação de calor persiste. As temperaturas podem chegar aos 20ºC. Não há previsão de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes.


No sábado (15) persistem as condições de sol e calor no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 33ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas com trovoadas e rajadas de vento.


O domingo (16) segue com sol, calor e baixos índices de umidade nas horas mais quentes. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 33°C. Entre o final da tarde e o início da noite retornam as condições de chuvas na forma de pancadas com até forte intensidade.