Notícias

Noite de terça-feira (18) começa com chuvas isoladas na Capital paulista

18/12/2018 18:49 - Terça-feira

Noite de terça-feira (18) começa com poucas nuvens, sensação de tempo abafado e chuvas isoladas na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 30,4°C em média, com umidade relativa do ar oscilando em torno de 45%. Para a próxima madrugada são esperados 21°C. 


Imagens do radar meteorológico mostram precipitação leve com pontos moderados na Zona Leste, nos bairros de Cangaíba e Penha. O mesmo quadro é observado no extremo da Zona Sul, no bairro de Parelheiros. Segundo os meteorologistas do CGE, essas chuvas podem continuar atuando na Capital paulista oscilando de intensidade e de forma isolada.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes.


A quarta-feira (19) segue com sol, calor e baixos índices de umidade nas horas mais quentes. Os termômetros devem variar entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 34°C. Entre o final da tarde e o início da noite retornam as condições de chuvas na forma de pancadas com até forte intensidade.


Na quinta-feira (20) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e calor no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 34ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas com trovoadas e rajadas de vento.