Notícias

Término do estado de atenção para alagamentos na Zona Norte às 21h27

18/12/2018 21:31 - Terça-feira

Término do estado de atenção:

Zona Norte das 20h12 até 21h27

Áreas de chuva forte formadas pelo calor e a entrada da brisa marítima permanecem atuando em toda a Zona Norte da Capital paulista. Na Zona Leste, há apenas registro de chuva leve. Já na Zona Sudeste, não há registro de chuva significativa. 

De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE, as chuvas podem atuar durante as próximas horas, inclusive madrugada, porém de forma isolada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes.

A quarta-feira (19) segue com sol, calor e baixos índices de umidade nas horas mais quentes. Os termômetros devem variar entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 34°C. Entre o final da tarde e o início da noite retornam as condições de chuvas na forma de pancadas com até forte intensidade.

Na quinta-feira (20) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e calor no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC e máximas que podem superar os 34ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas com trovoadas e rajadas de vento.