Notícias

SP permanece com sensação de calor

21/12/2018 02:08 - Sexta-feira

O tempo permanece abafado na Capital. Os valores registrados pelas estações meteorológicas do CGE seguem elevados apesar do ligeiro declínio. A média é de 26ºC. Imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuva na Cidade, no entanto, há pequenas áreas de instabilidade de baixa intensidade na Região Metropolitana, o que pode trazer chuva leve e isolada em alguns bairros paulistanos. Nas próximas horas o tempo segue sem alterações significativas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes.


A sexta-feira (21) segue com sol, calor e baixos índices de umidade nas horas mais quentes. Os termômetros devem variar entre mínimas de 22°C e máximas que devem superar os 33°C. Entre o final da tarde e o início da noite retornam as condições de chuvas na forma de pancadas com até forte intensidade.


No sábado (22) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e calor no decorrer do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 21ºC e máximas que podem superar os 33ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas com trovoadas e rajadas de vento.