Notícias

Início de noite com 24ºC em SP

29/12/2018 18:09 - Sábado

As próximas horas seguem com pancadas de chuva isolada e sensação de tempo abafado na cidade de São Paulo. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 24ºC. No bairro de Itaim Paulista, na Zona Leste, afere-se 30ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 65% na maioria dos bairros. O radar aponta chuva isolada nos bairros da Zona Oeste, no Morumbi, Pinheiros e Itaim Bibi. As chuvas tendem a dissipar e não devem atingir outras regiões.  Segundo a equipe de meteorologia do CGE, não há previsão de chuvas significativas para a noite. 

Tendência para os próximos dias:

O sol e o calor predominam nos últimos dias de 2018. A umidade relativa do ar apresenta declínio, porém permanece acima dos 30%.

O domingo (30) será ensolarado e com temperatura elevada. O ar seco inibe a formação de nuvens. Amanhecer com mínima de 18°C e máxima de 32°C à tarde. 

A segunda-feira (31) será mais um dia com muito sol e sensação de tempo abafado. Mínima de 19°C e máxima de 32°C. No final da tarde e durante a noite haverá variação de nuvens. Não há expectativa de chuva.