Notícias

Tarde começa quente na Capital

20/01/2019 12:03 - Domingo

A tarde deste domingo (20) começou com sol e calor em São Paulo. Os termômetros variam em torno dos 29°C e os índices de umidade são maiores que 54%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 12h00. De acordo com a equipe de meteorologia do CGE, entre o final da tarde e o início da noite, há previsão de chuvas na forma de pancadas, podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios, rajadas de vento e queda de granizo o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores na Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas de chuva no final das tardes. 

 A segunda-feira (21) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros devem variar entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 32°C. No final da tarde as chuvas retornam na forma de pancadas para a Grande São Paulo.

Na terça-feira (22) persistem as condições de sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 21ºC e máximas que podem superar os 33ºC. As chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas entre o final da tarde e o início da noite.