Notícias

Tarde segue com muita nebulosidade, temperaturas amenas e previsão de chuvas isoladas

04/02/2019 15:13 - Segunda-feira

Após as intensas chuvas da madrugada o tempo permaneceu instável com muita nebulosidade e chuvas isoladas, que se alternaram com períodos de melhoria no decorrer do dia. De acordo com as estações meteorológicas do CGE os termômetros chegaram aos 23ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 70%.

Nas próximas horas persistem as condições de muita nebulosidade com chuvas fracas e isoladas, porém o solo encharcado ainda mantém o risco e deslizamentos de terra. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 17ºC para a próxima madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora gradativamente e o sol retorna entre nuvens nos próximos dias.

A terça-feira (05) segue com tempo instável, mas o sol aparece entre muitas nuvens na Grande São Paulo. As temperaturas variam entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 26ºC. As chuvas ocorrem de forma fraca e isolada, principalmente durante a madrugada e no final da tarde.

Na quarta-feira (06) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 28°C. No final da tarde as chuvas retornam na forma de pancadas, associadas principalmente com a chegada da brisa marítima.