Notícias

Madrugada segue com pouca nebulosidade e leve sensação de frio

26/03/2019 03:05 - Terça-feira

A madrugada transcorre sem alterações significativas nas condições de tempo. Imagens de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade em toda Região Metropolitana de São Paulo. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 18°C. Esse panorama persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Próximos dias com temperaturas mais baixas em função da passagem de uma frente fria bem afastada pelo oceano. O sistema não deve produzir muita chuva em São Paulo. 

A terça-feira (26) será marcada pela presença em alto mar de uma frente fria no litoral de São Paulo e que deve provocar pancada de chuva isolada no período da tarde. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e máxima que não deve superar os 27°C, enquanto as taxas de umidade do ar se mantêm acima dos 48%.

Na quarta-feira (17) pouca coisa muda nas condições atmosféricas. A frente fria mesmo com fraca atividade continua oscilando sobre o oceano, mantendo a faixa costeira de São Paulo com condições favoráveis para a ocorrência de chuvas isoladas entre a tarde e a noite, porém com baixo potencial para transtornos. Temperatura mínima de 18°C e máxima se mantendo em torno dos 26ºC, com taxas de umidade do ar entre 50% e 95%.