Notícias

Noite de terça-feira (26) começa com céu nublado e sem previsão de chuvas

26/03/2019 18:49 - Terça-feira

Noite de terça-feira (26) começa com céu nublado, sem chuvas e temperaturas agradáveis. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 22,5°C em média. Para a próxima madrugada são esperados 18°C. Imagens do radar meteorológico não mostram chuvas significativas, e segundo previsão dos meteorologistas do CGE, não estão previstas chuvas nas próximas horas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Próximos dias com temperaturas mais baixas em função do ingresso do ar mais frio após a passagem da frente fria. 


Na quarta-feira (27) pouca coisa muda nas condições atmosféricas. A quantidade de nuvens aumenta na faixa leste do estado de São Paulo, o que impede a elevação livre das temperaturas. Mínima de 18°C e máxima por volta dos 25°C, amenizando desta forma o calor registrado no último fim de semana. As chuvas ocorrem de forma intermitente e com fraca intensidade, principalmente na faixa leste paulista. Os índices de umidade do ar seguem elevados e acima dos 55%.


Na quinta-feira (28) o tempo fica mais fechado, com temperaturas mais baixas e precipitação de fraca intensidade ao longo do dia. Os termômetros devem registrar 18°C durante a madrugada e no período da tarde a máxima não supera os 23°C. As taxas de umidade do ar oscilam entre 60% e 95%, com ligeira sensação de frio a partir do início da noite.