Notícias

Início de madruga de madrugada com temperatura amena e chuviscos ocasionais

14/04/2019 00:30 - Domingo

A madrugada de domingo (14) inicia com tempo fechado e pontos isolados e ocasionais de chuviscos. Dados da rede de estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a temperatura média de 20°C. Essas condições persistem sem alterações significativas no decorrer das próximas horas. Não são esperadas chuvas mais significativas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS: 

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação, porém as chuvas devem retornar na forma de pancadas mais significativas nos finais de tarde. 

No domingo (14) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 27ºC. A propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas na forma de pancadas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para alagamentos e queda de árvores.

A segunda-feira (15) segue com sol entre nuvens e temperaturas variando entre mínimas de 19ºC e máximas que podem superar os 27ºC. As chuvas devem ocorrer na forma de pancadas, que permanecem concentradas entre a tarde e o início da noite.