Notícias

Manhã com predomínio de sol e temperatura em elevação

02/05/2019 08:46 - Quinta-feira

A manhã desta quinta-feira (02) apresenta sol e poucas nuvens na Capital paulista, o que vai facilitar a rápida expansão da temperatura. Durante a madrugada, a média da temperatura mínima oscilou em torno dos 19°C. 


No decorrer do dia, a sensação será de tempo abafado. Entre o meio e o fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta e há possibilidade de chuva isolada e de curta duração. Hoje a máxima alcança os 28°C e os menores percentuais de umidade se aproximam dos 40%.


Tendência:


Os próximos dias continuam com predomínio de sol e temperatura em elevação.


Na sexta-feira (03), o sol predomina e faz calor. Entre o meio e o fim da tarde, o calor e a entrada da brisa marítima favorecem a formação de nuvens. Há potencial para chuvas isoladas e rápidas. Mínima de 19°C e máxima de 29°C.


O sábado (04) será ensolarado e com temperatura elevada. Durante a tarde, a quantidade de nuvens aumenta, porém não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 20°C ao amanhecer e 30°C à tarde. Os índices de umidade apresentam declínio, com percentuais mínimos próximos a 35% nas horas mais quentes do dia.