Notícias

Tempo na Região Metropolitana segue sem mudanças

04/05/2019 02:05 - Sábado

As condições do tempo seguem sem alterações significativas Capital Paulista. Não há registro de áreas de instabilidades em toda Região Metropolitana de São Paulo. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 20°C. Esse panorama persiste no decorrer das próximas horas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol e temperaturas elevadas para a época do ano, o que pode causar chuvas isoladas no período das tardes.


O sábado (04) segue com sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. O calor e a chegada da brisa marítima podem provocar chuvas isoladas no final da tarde.


No domingo (05) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e temperaturas elevadas para a época do ano. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que devem superar os 30ºC. Novamente o calor e a chegada da brisa marítima podem causar chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.