Notícias

A noite inicia com tempo abafado

04/05/2019 18:36 - Sábado


A noite inicia com poucas nuvens e sensação de tempo abafado na cidade de São Paulo. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram 25°C em média e a umidade relativa do ar supera os 65%. De acordo com imagens de radar, não há áreas de instabilidade nas proximidades da Região Metropolitana de São Paulo. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com sol e temperaturas elevadas para a época do ano, com possibilidade de chuvas isoladas no final das tardes.


No domingo (05) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e temperaturas elevadas para a época do ano. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que devem superar os 30ºC. O calor e a chegada da brisa marítima podem causar chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.


A segunda-feira (06) segue com sol e temperaturas elevadas. As mínimas oscilam em torno dos 20°C, enquanto as máximas podem superar os 31°C. Novamente, o calor e a chegada da brisa marítima podem provocar pancadas isoladas de chuva no final da tarde.