Notícias

Condições do tempo seguem sem mudanças em SP

06/05/2019 02:05 - Segunda-feira

A madrugada transcorre sem alterações significativas nas condições de tempo. Imagens de radar e satélite meteorológico não apontam áreas de instabilidade em toda Região Metropolitana de São Paulo. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE registram 20°C. Esse panorama persiste até o início da manhã.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Uma frente fria associada com um sistema de baixa pressão de propaga pelo litoral paulista no decorrer da próxima semana, causando aumento de nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas.


A segunda-feira (06) ainda começa com sol e temperaturas em rápida elevação na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. Entre o final da tarde e a noite a aproximação do sistema frontal aumenta a nebulosidade e provoca chuvas na forma de pancadas com trovoadas e rajadas de vento.


Na terça-feira (07) a propagação da frente fria pelo litoral paulista causa aumento de nebulosidade e chuvas que se alternam com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que não devem superar os 25ºC.