Notícias

Noite segue sem mudanças significativas

06/05/2019 21:11 - Segunda-feira

A noite desta segunda-feira (06) segue com céu claro e temperaturas agradáveis na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE registram 23°C. As taxas de umidade relativa do ar oscilam acima dos 68%. Até o fim da madrugada as temperaturas passam por lento declínio, com mínima prevista de 18°C. Não há previsão de chuvas significativas para as próximas horas.

Tendência para os próximos dias:

Na terça-feira (07), a propagação de uma frente fria muda o tempo na Grande São Paulo. Desta forma, as instabilidades ganham força com potencial para chuva forte, rajadas de vento e formação de alagamentos. Por conta do tempo mais fechado e das precipitações, a temperatura apresenta declínio. Mínima de 18°C e máxima de 24°C.

Na quarta-feira (08), a frente fria se afasta para o alto mar, porém o vento proveniente do quadrante sul favorece o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Desta forma, o céu nublado predomina e a temperatura se mantém amena. Mínima de 17°C e máxima de 23°C.