Notícias

Noite de terça-feira (07) começa com chuvas fracas e isoladas em São Paulo

07/05/2019 17:58 - Terça-feira

Noite de terça-feira (07) começa com céu encoberto e chuvas na capital paulista. Imagens do radar meteorológico mostram precipitação fraca na Zona Sul, e leve com pontos moderados no extremo da Zona Leste, nos bairros de São Lucas, Sapopemba, Aricanduva, São Mateus e São Rafael.


Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas devem transcorrer com chuva leve e garoa intermitente na capital paulista. A temperatura é de 20,8°C em média, de acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE. Para a madrugada são esperados 17°C.


Tendência para os próximos dias:


A quarta-feira (08) terá céu encoberto a nublado e temperatura em declínio devido aos ventos que sopram do quadrante sul. A máxima alcança os 22°C e há potencial para chuviscos no início e no fim do dia. A sensação de frio será maior no período da noite, quando será observada a mínima de 17°C.


A quinta-feira (09) começa com muitas nuvens, formação de névoa úmida e sensação de frio. No transcorrer do dia, o sol aparece e a temperatura apresenta elevação. No fim da tarde, as temperaturas voltam a cair. Não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C e a máxima de 25°C.