Notícias

Fim de noite com garoa e sensação de frio na Capital paulista

07/05/2019 21:07 - Terça-feira

A noite paulistana transcorre com garoa e sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 18ºC. No Jabaquara, Zona Sul, registra-se 16ºC. No Centro, na região da Consolação afere-se 18ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 85% na maioria dos bairros. As últimas imagens do radar meteorológico não indicam chuvas significativas na Grande São Paulo. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas devem transcorrer com chuva leve e garoa intermitente na capital paulista. Para a madrugada são esperados 17°C.

Tendência para os próximos dias:

A quarta-feira (08) terá céu encoberto a nublado e temperatura em declínio devido aos ventos que sopram do quadrante sul. A máxima alcança os 22°C e há potencial para chuviscos no início e no fim do dia. A sensação de frio será maior no período da noite, quando será observada a mínima de 17°C.

A quinta-feira (09) começa com muitas nuvens, formação de névoa úmida e sensação de frio. No transcorrer do dia, o sol aparece e a temperatura apresenta elevação. No fim da tarde, as temperaturas voltam a cair. Não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C e a máxima de 25°C.