Notícias

Início de madrugada com temperaturas em declínio

15/05/2019 00:00 - Quarta-feira

A madrugada começa com nebulosidade e sensação de frio. A rede de estações meteorológicas do CGE registra a média de 17ºC. As últimas imagens do radar meteorológico não apontam ocorrência de chuva na Capital.  As próximas horas seguem sem mudanças. Não há previsão de chuva, mas podem ocorrer chuviscos em pontos isolados.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Após a passagem da frente fria o tempo fica mais frio e a umidade mais elevada, por conta do ingresso do ar frio de origem polar. Os ventos mudam de direção e passam a soprar do mar contra a costa paulista, aumentando a sensação de frio nos próximos dias. 


A quarta-feira (15) será marcada por muitas nuvens, garoa e chuvas fracas intermitentes. Madrugada com termômetros em torno dos 17°C e máxima prevista de apenas 20°C. Umidade relativa do ar em alta com valores entre 65% e 95%. A sensação será de frio ao longo do dia por conta dos ventos úmidos que sopram do oceano. 


Na quinta-feira (16), o dia amanhece com céu encoberto e garoa fina ocasional. O sol aparece a partir do final da manhã entre nuvens, mas não esquenta muito. A máxima mais uma vez não deve superar os 21°C, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 62% e 21%. No fim da tarde a nebulosidade volta a aumentar e ocorrem chuviscos isolados, principalmente nas regiões mais próximas de serras e baixadas.