Notícias

Tarde com muitas nuvens, temperatura em declinio e chuviscos isolados

15/05/2019 15:21 - Quarta-feira

A tarde desta quarta-feira (15) prossegue com céu nublado, aberturas de sol e chuviscos isolados na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam 17°C na Capela do Socorro, na Zona Sul e 26°C no Tremembé, na Zona Norte. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 100% e 53%.


Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 23,6°C e as menores taxas de umidade se aproximaram dos 55%.


Nas próximas horas, a quantidade de nuvens aumenta e há potencial para garoa e chuva leve em pontos isolados com curta duração. A temperatura apresenta rápido declínio e a sensação será de frio.  


Tendência para os próximos dias:


O cenário será muito parecido na quinta-feira (16). Muitas nuvens, poucas aberturas de sol e temperatura baixa em função da atuação da massa de ar frio. A garoa será ocasional no início e no fim do dia. Os termômetros oscilam entre 16°C ao amanhecer e 21°C à tarde.


A sexta-feira (17) começa com muitas nuvens e possibilidade de chuviscos. No transcorrer da manhã, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura apresenta pequena elevação. Durante a tarde há potencial para chuvas em forma de pancadas isoladas e rápidas. A noite terá céu encoberto, queda de temperatura e eventual garoa. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.