Notícias

Capital amanhece com termômetros em 17ºC

24/05/2019 05:21 - Sexta-feira

A Capital amanhece com baixas temperaturas. Os termômetros das estações meteorológicas do CGE registram a média de 17ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam chuva na Cidade. 


O tempo segue fechado nas próximas horas, com céu encoberto, chuva fraca e acentuada queda da temperatura. No fim da noite a sensação de frio será intensificada pela ação dos ventos. Os termômetros não devem superar a máxima de 19ºC.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Final de semana com queda acentuada das temperaturas em São Paulo e sem previsão de chuvas. Expectativa de um novo recorde da menor temperatura do ano na madrugada do sábado (25).


No sábado (25) o sistema frontal se afasta rapidamente da costa paulista e dá lugar ao ingresso de uma massa de ar frio de origem polar. A madrugada deve registrar a menor temperatura do ano, com expectativa de 10°C de mínima. Os bairros mais afastados e próximos de serras e baixadas terão valores abaixo dos 10°C. No decorrer do dia, sol entre poucas nuvens à céu claro, o que mantém a sensação de frio. A máxima não supera os 20°C e as taxas de umidade do ar variam entre 60% e 90%.