Notícias

Noite de sexta-feira (24) começa com céu encoberto e chuvas fracas na cidade

24/05/2019 18:03 - Sexta-feira

Noite de sexta-feira (24) começa com céu encoberto, temperaturas em declínio e chuvas fracas na cidade. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 19,3°C em média. Para a madrugada são esperados 10°C. 

Imagens do radar meteorológico mostram precipitação fraca na Zona Oeste, nos bairros de Rio Pequeno e Butantã. O mesmo quadro é observado na Zona Sul, nos bairros de Campo Limpo e Vila Andrade. As próximas horas têm previsão de chuva fraca e isolada na cidade.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A frente fria se afasta para o oceano e a massa de ar polar deve influenciar o tempo no fim de semana. Com isso, espera-se o retorno do sol, mas com temperaturas baixas nos próximos dias.


No sábado (25) o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, porém a sensação geral deve ser de frio devido a atuação da massa de ar polar. Os termômetros variam entre mínimas de 10ºC e máximas que não devem superar os 21ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.


O domingo (26) segue com predomínio de sol e sem previsão de chuva para a capital paulista. Mesmo assim, a sensação ainda deve ser de frio, já que as temperaturas variam entre mínimas de 10°C e máximas de 24°C.