Notícias

Noite com céu encoberto e termômetros em 17ºC

24/05/2019 21:00 - Sexta-feira

A noite paulistana transcorre com céu encoberto e temperaturas em gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 17ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 77%. As últimas imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na Capital paulista. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, durante a próxima madrugada os termômetros podem atingir os 10ºC. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se afasta para o oceano e a massa de ar polar deve influenciar o tempo no fim de semana. Com isso, espera-se o retorno do sol, mas com temperaturas baixas nos próximos dias.

No sábado (25) o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, porém a sensação geral deve ser de frio devido a atuação da massa de ar polar. Os termômetros variam entre mínimas de 10ºC e máximas que não devem superar os 21ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

O domingo (26) segue com predomínio de sol e sem previsão de chuva para a capital paulista. Mesmo assim, a sensação ainda deve ser de frio, já que as temperaturas variam entre mínimas de 10°C e máximas de 24°C.