Notícias

Amanhecer com baixas temperaturas em SP

07/06/2019 05:04 - Sexta-feira

As primeiras horas da manhã de sexta-feira (07) seguem com sensação de frio. De acordo com dados das estações meteorológicas do CGE, a temperatura média é de 12°C. Os bairros de Capela do Socorro e Engenheiro Marsilac, no extremo sul registram somente 7ºC. 


No decorrer do dia o sol volta a predominar, amenizando a sensação de frio. A temperatura máxima pode chegar aos 23ºC. Hoje será mais um dia sem previsão de chuva para a Grande São Paulo e Capital. O tempo aberto facilita o rápido resfriamento a partir do fim da tarde provocando mais uma noite com temperaturas abaixo dos 13°C. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias uma massa de ar seco e frio garante tempo estável, com madrugadas frias e tardes com predomínio de sol e temperaturas amenas. A umidade relativa entra em declínio, o que aumenta os índices de poluição do ar. 


O sábado (08) será mais um dia sem mudanças nas condições atmosféricas. A madrugada ainda deve registrar termômetros em torno dos 12°C e céu com poucas nuvens. No decorrer da tarde a temperatura máxima sobe até os 23°C, com percentuais de umidade relativa do ar entre 45% e 85%.