Notícias

Início de madrugada com sensação de frio

08/06/2019 00:03 - Sábado

A madrugada de sábado (08) inicia com sensação de frio e ausência de chuva.  Os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE apontam 14°C. Os bairros de Engenheiro Marsilac e Capela do Socorro, no extremo sul, observam apenas 8ºC e 9ºC, respectivamente. De acordo com meteorologistas do CGE, o decorrer da madrugada prossegue sem mudanças nas condições do tempo. Os termômetros podem chegar aos 12ºC, com sensação de frio maior em alguns bairros da Cidade.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


No fim de semana persistem as condições de sol e tempo seco, com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia.


O sábado (08) segue com sol e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem chegar aos 25ºC, enquanto os índices de umidade entram em declínio no período da tarde. No final do dia a nebulosidade aumenta, porém não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.


No domingo (09) um sistema frontal se propaga com fraca atividade pelo oceano e não muda o tempo, provocando apenas aumento de nebulosidade na Grande São Paulo. Com isso, o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão de chuva.