Notícias

Tarde inicia com temperaturas em elevação

08/06/2019 12:44 - Sábado

A tarde deste sábado (08) inicia com céu entre poucas nuvens e temperaturas em elevação na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 21,5°C em média. A máxima pode alcançar os 23°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 60%. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, não são esperadas chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. O sol aparece entre nuvens e ajuda a diminuir a sensação de frio, principalmente no período da tarde.

O domingo (09) começa com temperaturas baixas e formação de neblina nos trechos de serra. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 22°C. Não há previsão de chuva. 

Na segunda-feira (10) o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC, enquanto os índices de umidade entram em declínio no período da tarde. No final do dia a nebulosidade aumenta, porém não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.