Notícias

Manhã de quarta-feira (26) termina com céu claro em São Paulo

26/06/2019 12:27 - Quarta-feira

Manhã de quarta-feira (26) termina com céu claro, temperaturas em elevação e sem chuvas. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 27°C em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 45%. Esses índices podem ficar próximos dos 30%.


A aproximação de uma frente fria favorece a ocorrência de rajadas de vento e conforme previsto mais cedo pelos meteorologistas do CGE da Prefeitura, no aeroporto de Cumbica, Cidade de Guarulhos, houve registro de rajada de vento de 48km/h. Durante a noite, a quantidade de nuvens será maior e podem ocorrer chuviscos isolados, conforme previsão dos meteorológicas do CGE.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (27) começa com muitas nuvens, chuva leve em pontos isolados e chuviscos. No decorrer do dia, o sistema frontal se afasta para o oceano e o céu nublado predomina. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C e a máxima de 23°C.


Na sexta-feira (28), o ar seco volta a ganhar força. O amanhecer terá formação de névoa úmida e termômetros em torno dos 15°C. Ainda pela manhã, o sol brilha forte e a tarde terá máxima de 25°C. Os percentuais de umidade entram em declínio, com os menores índices próximos a 40%.