Notícias

Madrugada começa sem previsão de chuva na Capital

01/07/2019 00:01 - Segunda-feira

A madrugada começa com céu claro e temperaturas agradáveis que encontram-se em lento declínio, com mínima prevista de 15°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram 18°C. De acordo com imagens de radar não há áreas de instabilidade e não são esperadas chuvas ao longo da próxima madrugada. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O ar seco segue predominando sobre o interior do país, o que continua impedindo a chegada das frentes frias a Região Sudeste. Estas condições dificultam a dispersão de poluentes, além de favorecer a formação de queimadas e incêndios nas áreas vegetadas, o que prejudica a qualidade do ar nos centros urbanos. Mais informações com dicas e cuidados a serem tomados com a baixa umidade estão no link https://www.cgesp.org/v3/umidade-relativa-do-ar.jsp.


Na segunda-feira (01) persistem as condições de sol e temperaturas elevadas para a época do ano. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que podem superar os 27ºC. No final do dia a nebulosidade aumenta com a brisa marítima, porém não há previsão de chuva.


A terça-feira (02) segue com tempo seco e ensolarado. As temperaturas variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 27°C. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.