Notícias

Predomínio de sol e temperatura em elevação na Capital paulista

01/07/2019 09:04 - Segunda-feira

A manhã desta segunda-feira (01) apresenta sol, céu claro e rápida elevação da temperatura. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 15,5°C. A menor temperatura absoluta, 10,1°C, foi observada na estação de Engenheiro Marsilac, na região de Parelheiros, no extremo da Zona Sul.


No decorrer do dia, o sol brilha forte e predomina. A tarde será quente e seca. A máxima se aproxima dos 28°C e os menores índices de umidade se aproximam dos 35%. O dia vai terminar com tempo estável e gradual declínio da temperatura.


Tendência para os próximos dias:


A terça-feira (02) será mais um dia ensolarado e seco na Capital paulista. Ao amanhecer os termômetros oscilam em torno dos 15°C e haverá condições para formação de névoa úmida e nevoeiro. Ainda pela manhã, o sol aparece e passa a predominar. À tarde, a máxima alcança os 27°C e os menores índices de umidade se aproximam de 30%.


A quarta-feira (03) terá predomínio de sol e calor. No final da tarde e a noite, a quantidade de nuvens aumenta, porém não há previsão de chuva significativa. Os termômetros oscilam entre 17°C e 27°C.