Notícias

Fim de noite com termômetros em declínio

06/07/2019 21:19 - Sábado

As temperaturas continuam em declínio e a sensação de frio persiste nas próximas horas. A temperatura média aferida pelas estações meteorológicas automáticas do CGE é de 6ºC. O bairro da Lapa, Zona Oeste, registra temperatura de 8ºC. A umidade relativa do ar continua oscilando acima dos 80%. As temperaturas apresentam rápido declínio e conforme os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, podem chegar aos 5ºC, mínima prevista para a próxima madrugada. As últimas imagens do radar meteorológico apontam ausência de chuvas na Capital paulista. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar polar mantém o tempo seco e estável com temperaturas baixas nos próximos dias. Apesar do predomínio de sol, a sensação de frio deve persistir na Grande São Paulo.


O domingo (07) segue com sol e temperaturas baixas na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 5°C, enquanto as máximas permanecem abaixo dos 16°C. Não há expectativa de chuva.


Na segunda-feira (08) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e temperaturas baixas. Os termômetros variam entre mínimas de 6ºC e máximas que não devem superar os 18ºC. Não há previsão de chuva.