Notícias

Tarde começa com tempo estável e baixas temperaturas

07/07/2019 12:07 - Domingo

A tarde deste domingo (07) começa com frio na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 12ºC. De acordo com os meteorologistas do Centro não há previsão de chuvas.

Ao longo do dia as temperaturas não devem subir muito. As máximas devem oscilar em torno dos 14ºC, enquanto a umidade relativa do ar permanece acima dos 55%. No final do dia as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 6ºC para a próxima madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O ar polar continua influenciando o tempo nos próximos dias, que segue seco e estável com temperaturas baixas na Grande São Paulo.

Na segunda-feira (08) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e temperaturas baixas. Os termômetros variam entre mínimas de 6ºC e máximas que não devem superar os 18ºC. Não há previsão de chuva.

A terça-feira (09), feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, segue com sol e temperaturas baixas na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 7°C, enquanto as máximas podem chegar aos 20°C. Não há expectativa de chuva.