Notícias

Termômetros em 9ºC na Capital paulista

07/07/2019 20:40 - Domingo

As condições de tempo na Capital paulista seguem com ausência de chuva, poucas nuvens, termômetros em declínio e sensação de frio. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média está em 9ºC. No Jabaquara, bairro da Zona Sul, afere-se 8ºC. No Centro, região da Consolação, verifica-se 10ºC. A umidade relativa do ar permanece acima dos 80% na maioria dos bairros. Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, as temperaturas continuam em gradativo declínio e a próxima madrugada também, promete ser gelada, com previsão de mínimas em torno dos 6ºC.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O ar polar continua influenciando o tempo que segue seco e estável com temperaturas baixas nos próximos dias.

Na segunda-feira (08) o tempo não muda muito e persistem as condições de sol e temperaturas baixas. Os termômetros variam entre mínimas de 6ºC e máximas que não devem superar os 18ºC. Não há previsão de chuva.

A terça-feira (09), feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, segue com sol e temperaturas baixas na Grande São Paulo. As mínimas oscilam em torno dos 7°C, enquanto as máximas podem chegar aos 20°C. Não há expectativa de chuva.