Notícias

Manhã de terça-feira (16) termina com céu encoberto e sensação de frio

16/07/2019 11:54 - Terça-feira

Manhã de terça-feira (16) termina com céu encoberto, sensação de frio e chuviscos isolados. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 13,8°C em média, com sensação térmica oscilando entre 12°C e 13°C. 


Segundo dados do CGE da Prefeitura de São Paulo, a temperatura máxima desta terça-feira (16) ocorreu no período da manhã quando os termômetros marcaram 18°C. A partir de agora as temperaturas entram em declínio, devido a atuação de uma masa de ar polar, com isso a previsão é de mínimas em torno dos 11°C que devem ocorrer no período da noite.


A Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta para baixas temperaturas em São Paulo no dia 04/07/2019 que segue até a data de hoje.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O tempo melhora e o sol volta a predominar, entretanto as temperaturas permanecem baixas especialmente durante as madrugadas.


Na quarta-feira (17) o sol aparece entre nuvens, mas a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 10°C, enquanto as máximas não devem superar os 18°C. Não há previsão de chuvas significativas.


A quinta-feira (18) deve apresentar predomínio de sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 9ºC e máximas que podem chegar aos 20ºC. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.