Notícias

Tarde segue com tempo fechado e sensação de frio na capital paulista

16/07/2019 15:57 - Terça-feira

A chegada de uma massa de ar polar em conjunto com o céu encoberto manteve a sensação de frio nesta tarde de terça-feira. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo os termômetros registram no momento uma média de 12ºC na Cidade. 

Nas próximas horas o céu permanece com muita nebulosidade em função dos ventos úmidos que sopram do oceano, o que ainda pode causar chuviscos isolados nos bairros mais próximos da Serra do Mar. As temperaturas seguem em declínio, com a previsão de mínimas em torno dos 11ºC para o período da noite, entretanto alerta-se que a sensação térmica deve ser ainda menor.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar polar segue influenciando o tempo nos próximos dias. O sol volta a predominar, entretanto as temperaturas permanecem baixas especialmente durante as madrugadas.

Na quarta-feira (17) o sol aparece entre nuvens, mas a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 10°C, enquanto as máximas não devem superar os 18°C. Não há previsão de chuvas significativas.

A quinta-feira (18) deve apresentar predomínio de sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 9ºC e máximas que podem chegar aos 20ºC. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.