Notícias

Noite de terça-feira (16) começa com sensação de frio e sem chuvas em São Paulo

16/07/2019 17:51 - Terça-feira

Noite de terça-feira (16) começa com céu encoberto, sem chuvas e sensação de frio na Capital paulista. Segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 11,4°C em média, com sensação térmica de 6°C em média.

Para a madrugada são esperados 8°C. A Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta para baixas temperaturas em São Paulo no dia 04/07/2019 que segue até a data de hoje. Nas próximas horas não há expectativa de chuvas significativas e a sensação de frio permanece.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol volta a predominar, entretanto as temperaturas permanecem baixas especialmente durante as madrugadas.

Na quarta-feira (17) o sol aparece entre nuvens, mas a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 8°C, enquanto as máximas não devem superar os 18°C. Não há previsão de chuvas significativas.

A quinta-feira (18) deve apresentar predomínio de sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 8ºC e máximas que podem chegar aos 20ºC. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.