Notícias

Baixas temperaturas na noite paulistana

16/07/2019 21:15 - Terça-feira


A noite segue com céu nublado, forte sensação de frio e temperaturas que ainda passarão por ligeiro declínio até o fim da madrugada, com mínima prevista de 8°C. A temperatura média observada nas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo é de 10°C e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 75%. Não há previsão para chuvas significatvias nas próximas horas.  


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O tempo melhora e o sol volta a predominar, entretanto as temperaturas permanecem baixas especialmente durante as madrugadas.


Na quarta-feira (17) o sol aparece entre nuvens, mas a sensação de frio deve persistir no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 8°C, enquanto as máximas não devem superar os 18°C. Não há previsão de chuvas significativas.


A quinta-feira (18) deve apresentar predomínio de sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 8ºC e máximas que podem chegar aos 20ºC. Não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.