Notícias

Madrugada começa com nebulosidade e sem previsão de chuva

21/08/2019 00:01 - Quarta-feira

Na Capital Paulista a madrugada de quarta-feira (21) inicia com céu encoberto e baixas temperaturas. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 14°C. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade em toda faixa leste do estado. Essas condições persistem no decorrer das próximas horas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A quarta-feira (21) começa com predomínio de céu encoberto e sensação de frio. Entre a madrugada e o início da manhã, probabilidade de garoa eventual e tarde com pequenas aberturas de sol. Os termômetros oscilam entre mínima de 13°C e máxima de apenas 19°C, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 60%. O dia deve terminar com variação de nebulosidade e sem previsão de chuvas significativas.


Na quinta-feira (22) as condições atmosféricas começam a melhorar. As instabilidades perdem força, a quantidade de nuvens diminui e o sol aparece sobre a RMSP e Capital. Entretanto, a madrugada ainda será fria e úmida em decorrência dos ventos persistentes que sopram do mar em direção ao leste paulista. A madrugada deverá registrar temperatura média de 12°C e máxima de 19°C no período da tarde. Os percentuais de umidade ainda seguirão elevados e acima dos 50%. O dia termina sem previsão de chuvas.