Notícias

Manhã com céu encoberto na Capital paulista

21/08/2019 09:13 - Quarta-feira

A manhã desta quarta-feira (21) apresenta céu encoberto e muita umidade na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 13,7°C. Os maiores índices de umidade superaram os 95%. 


No decorrer do dia, os ventos que sopram do mar favorecem o ingresso de umidade e a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista. Desta forma, o céu continua encoberto, mas durante a tarde podem ocorrer pequenas aberturas de sol. Hoje a máxima alcança os 19°C e a umidade relativa do ar permanece acima dos 60%.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (22) será mais um dia de tempo fechado e úmido na Capital e Grande São Paulo. Por conta disso, os termômetros oscilam entre 13°C e 18°C e os percentuais de umidade continuam acima dos 60%. Não há expectativa de chuva significativa.


Na sexta-feira (23), o céu encoberto predomina e há potencial para chuva leve e garoa intermitente. A sensação de frio será intensificada pela combinação de ventos de sudeste e umidade elevada. Mínima de 13°C e máxima de 17°C.