Notícias

Início de madrugada com sensação de frio e sem previsão de chuva

28/08/2019 00:07 - Quarta-feira

A madrugada de quarta-feira (28) inicia com pouca nebulosidade e sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 16°C, enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 85%. Esse panorama persiste no decorrer das próximas horas. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O ar seco ganha força no decorrer da semana, o que vai garantir dias com sol e expansão da temperatura. A sensação de frio nas madrugadas diminui gradualmente.

A quarta-feira (28) será mais um dia com predomínio de sol e temperatura em elevação. Os termômetros oscilam entre 13°C ao amanhecer e 23°C à tarde. No decorrer do dia declínio dos índices de umidade do ar, com os menores valores em torno dos 35% e mais uma vez sem previsão de chuvas.

Na quinta-feira (29) o cenário atmosférico permanece inalterado. Amanhecer com termômetros na casa dos 12°C, sol entre nuvens e temperaturas em lenta e gradual elevação até os 25°C nas horas de maior aquecimento. Os percentuais de umidade do ar seguem em declínio durante a tarde e os menores valores ficam próximos dos 31%. O dia termina com aumento de nebulosidade, mas sem previsão de chuvas.