Notícias

Noite de quarta-feira (28) começa com temperaturas em declínio e sem previsão de chuvas

28/08/2019 17:47 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (28) começa com variação de nuvens e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18,8°C em média. Para a madrugada são esperados 13°C. A Defesa Civil Municipal mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde às 09h50 do dia 16/08. Nas próximas horas não há previsão de chuvas em São Paulo.


Tendência para os próximos dias:


O ar seco ganha força garantindo dias ensolados, com grande amplitude térmica e baixos índices de umidade.


O amanhecer da quinta-feira (29) terá formação névoa úmida e nevoeiro em alguns pontos da Grande São Paulo. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai facilitar a rápida expansão da temperatura. O tempo estável e a falta de chuva dificultam a dispersão dos poluentes. Mínima de 13°C e máxima de 27°C. Os menores índices de umidade se aproximam dos 35%.


A sexta-feira (30) terá muito sol e tempo estável. Durante a tarde, faz calor e os menores índices de umidade oscilam em torno a ligeiramente abaixo dos 30%. Os termômetros oscilam entre 14°C ao amanhecer e 29°C no meio da tarde.