Notícias

Madrugada segue com céu nublado e temperatura em lento declínio

31/08/2019 03:03 - Sábado

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 17°C, enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 70% na maioria dos bairros paulistanos.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que a propagação de um sistema frontal pelo litoral paulista deve mudar um pouco o tempo entre o final do domingo e o início da próxima semana.

O sábado (31) segue com predomínio de sol e calor para a época do ano. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que podem chegar aos 31ºC. Os índices de umidade entram em declínio no período da tarde e não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.

No domingo (01) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C. A aproximação de uma frente fria muda o tempo, causando aumento de nebulosidade e rajadas de vento no decorrer da tarde. As chuvas devem ocorrer na forma de pancadas isoladas.