Notícias

Início de tarde com termômetros em 20°C

01/09/2019 12:08 - Domingo

A tarde deste domingo (01) inicia com céu encoberto e temperaturas amenas na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, registram 20ºC. As taxas de umidade relativa do ar superam os 72%. As últimas sequências de imagens de radar e satélite meteorológico registram chuva fraca e garoa isolada na cidade. De acordo com os meteorologistas do Centro, as chuvas mais significativas devem retornar no decorrer da tarde, principalmente na forma de pancadas com intensidade variando entre fraca e moderada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação do sistema frontal pelo litoral paulista ainda deve manter o tempo instável no início da próxima semana. Estas condições ajudam a amenizar o tempo seco dos últimos dias.

A segunda-feira (02) deve apresentar maior nebulosidade e chuvas isoladas que se alternam com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que não devem superar os 23ºC. 

Na terça-feira (03) o sistema frontal se afasta, mas os ventos úmidos do oceano ainda causam muita nebulosidade, chuvas isoladas e garoa na Grande São Paulo. Com isso, as temperaturas variam entre mínimas de 14°C e máximas de 24°C.