Notícias

Início de madrugada com tempo instável na Capital Paulista

01/09/2019 23:50 - Domingo

As primeiras horas da madrugada de segunda-feira (02) seguem com tempo instável e sensação de frio. As imagens do radar meteorológico registram áreas de instabilidade na forma de chuva fraca e chuvisco atuando sobre a Capital Paulista. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 16°C. Esse panorama persiste no decorrer das próximas horas, não esperadas chuvas mais significativas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta gradativamente do litoral paulista, mas ainda deve manter o tempo instável no início da próxima semana. Os ventos passam a soprar do quadrante sul, mantendo as temperaturas amenas.

A segunda-feira (02) deve apresentar céu com muita nebulosidade e chuvas que se alternam com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas que não devem superar os 23ºC.

Na terça-feira (03) o sistema frontal se afasta, mas os ventos úmidos do oceano ainda causam muita nebulosidade, chuvas isoladas e garoa na Grande São Paulo. Com isso, as temperaturas variam entre mínimas de 14°C e máximas de 24°C.