Notícias

Tarde transcorre com chuva com pontos fortes e com rápido deslocamento

03/09/2019 14:18 - Terça-feira

Tarde de terça-feira (03) transcorre com chuva forte porém com rápido deslocamento. De acordo com imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo, as precipitações que começaram na Zona Oeste, se deslocam para a Zona Leste. Chove forte em Santo André, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires.


Nas próximas horas a frente fria continua influenciando as condições do tempo, há previsão de novas áreas de chuva atuarem com até forte intensidade na Capital paulista, até o final da tarde. Não se descartam a ocorrência de rajadas de vento e formação de alagamentos.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O sistema frontal sobre o litoral da Região Sudeste mantém o tempo instável em toda a faixa leste paulista nos próximos dias.


A quarta-feira (04) segue com muita nebulosidade e chuvas intercaladas com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que não devem superar os 21ºC.


Na quinta-feira (05) os ventos úmidos que sopram do oceano aumentam a sensação de frio, além de manter o céu com muita nebulosidade e favorecer a ocorrência de chuvas fracas e chuviscos ao longo do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 13°C e máximas de 18°C.