Notícias

Noite de terça-feira (03) começa com céu encoberto e chuvas isoladas em São Paulo

03/09/2019 18:07 - Terça-feira

Noite de terça-feira (03) começa com céu encoberto e chuvas alternadas com períodos de melhoria, na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18°C em média. A umidade relativa do ar oscila em torno de 90%. Para a madrugada são esperados 14°C. Desde às 17h do dia 02/09 a Defesa Civil Municipal mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas.


Imagens do radar meteorológico mostram leve com pontos moderados na Zona Oeste, nos bairros da Lapa, Vila Leopoldina, Pinheiros e Perdizes. No Centro há registro de chuvisco. De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, as próximas horas seguem com chuvas fracas e moderadas, devido a áreas de instabilidade na região de Sorocaba, seguirem com deslocamento para a Capital paulista. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O sistema frontal sobre o litoral da Região Sudeste mantém o tempo instável em toda a faixa leste paulista nos próximos dias.


A quarta-feira (04) segue com muita nebulosidade e chuvas intercaladas com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que não devem superar os 21ºC.


Na quinta-feira (05) os ventos úmidos que sopram do oceano aumentam a sensação de frio, além de manter o céu com muita nebulosidade e favorecer a ocorrência de chuvas fracas e chuviscos ao longo do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 13°C e máximas de 18°C.