Notícias

Início de madrugada com tempo fechado e sem registro de chuva

05/09/2019 00:05 - Quinta-feira

A madrugada de quinta-feira (05) inicia com tempo encoberto e sensação de frio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a temperatura média de 14°C. Não há registro de chuva em toda Capital Paulista, no decorrer das próximas horas são esperadas apenas pontos isolados e eventuais de chuvisco.

A Defesa Civil Municipal mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas desde o dia 02/09, às 17h. Nas próximas horas são esperados apenas chuviscos em pontos isolados, segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta do litoral paulista, porém os ventos úmidos do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuvas fracas nos próximos dias.

Na quinta-feira (05) os ventos úmidos que sopram do oceano aumentam a sensação de frio, além de manter o céu com muita nebulosidade e favorecer a ocorrência de chuvas fracas e chuviscos ao longo do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 13°C e máximas de 18°C.