Notícias

Manhã de quinta-feira (05) termina com céu encoberto e sensação de frio em São Paulo

05/09/2019 12:03 - Quinta-feira

Manhã de quinta-feira (05) termina com céu encoberto e chuviscos em pontos isolados na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 13,4°C em média, porém a sensação térmica é de apenas 9°C.

Desde o dia 02/09 às 17h a Defesa Civil Municipal mantém a Capital paulista em estado de atenção para baixas temperaturas. O dia permanece com influencia de ventos que sopram do mar, facilitando a incursão de ar frio e úmido para a Grande São Paulo. 

Desta forma, o céu encoberto predomina com sensação de frio e há potencial para chuva leve e garoa ocasionais ao longo do dia, segundo previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo.

Tendência para os próximos dias:

A sexta-feira (06) vai começar com muitas nuvens, chuviscos e formação de névoa úmida. No transcorrer do dia, as nuvens predominam, porém com algumas aberturas de sol à tarde. Os termômetros oscilam entre 12°C e 21°C.

O sábado (07), Independência do Brasil, vai começar com formação de névoa úmida e nevoeiro. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai favorecer a rápida elevação da temperatura. O ar seco ganha força. Mínima de 13°C ao amanhecer e máxima de 28°C à tarde. Os menores índices de umidade variam em torno dos 30%.