Notícias

Tarde com céu encoberto e temperaturas baixas

05/09/2019 15:24 - Quinta-feira

A tarde desta quinta-feira (05) apresenta predomínio de céu encoberto, chuviscos ocasionais e sensação de frio na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 14°C em Pirituba, na Zona Norte e 11°C em Engenheiro Marsilac, no extremo da Zona Sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 88% e 100%. No geral, a sensação térmica, oscila em média entre 11°C e 9°C.


Nas próximas horas, os ventos que sopram do mar continuam a transportar ar frio e úmido para a todo o leste paulista. Desta forma, o tempo permanece fechado e úmido, com garoa e eventual chuva leve. 


Tendência para os próximos dias:


A sexta-feira (06) vai começar com muitas nuvens, chuviscos e formação de névoa úmida. No transcorrer do dia, as nuvens predominam, porém com algumas aberturas de sol à tarde. Os termômetros oscilam entre 12°C e 21°C.


O sábado (07), Independência do Brasil, vai começar com formação de névoa úmida e nevoeiro. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai favorecer a rápida elevação da temperatura. O ar seco ganha força. Mínima de 13°C ao amanhecer e máxima de 28°C à tarde. Os menores índices de umidade oscilam em torno dos 30%.