Notícias

Termômetros registram 17ºC nesse início de tarde

21/09/2019 12:22 - Sábado

A tarde deste sábado (21) inicia com céu encoberto e temperaturas amenas na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, apontam temperatura média de 17ºC. As taxas de umidade relativa do ar oscilam acima dos 80% na maioria dos bairros da cidade. De acordo com os meteorologistas do Centro, no período da tarde há previsão de chuvas de até moderada intensidade.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas. No início da próxima semana o sol retorna e favorece a elevação das temperaturas, mas ainda há previsão de chuva para o período das tardes.

No domingo (22) persistem as condições de muita nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos a longo do dia, o que impede que as temperaturas subam muito. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas de 20ºC.

A segunda-feira (23) ainda deve apresentar muita nebulosidade e chuviscos, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa e

levação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 23°C.