Notícias

Tarde segue com muita nebulosidade e temperaturas amenas em SP

21/09/2019 16:02 - Sábado

O tempo melhorou e as imagens do radar meteorológico não indicaram chuvas significativas, mas o céu permaneceu com muita nebulosidade e impediu que as temperaturas subissem muito. De acordo com as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo os termômetros permaneceram abaixo dos 22ºC, enquanto os menores índices de umidade se mantiveram acima dos 60%. 

Nas próximas horas o tempo segue fechado e os ventos úmidos que sopram do oceano ainda podem provocar chuvas fracas e chuviscos até o final do dia. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas oscilando em torno dos 15ºC para a próxima madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os ventos úmidos que sopram do oceano ainda devem causar muita nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas. No início da próxima semana o sol retorna e favorece a elevação das temperaturas, mas ainda há previsão de chuva para o período das tardes.

No domingo (22) persistem as condições de muita nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos a longo do dia, o que impede que as temperaturas subam muito. Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas de 20ºC.

A segunda-feira (23) ainda deve apresentar muita nebulosidade e chuviscos, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno de 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 23°C.